quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tem Gente Pedindo Passagem.

Desculpem pela postagem repetida, mas o problema continua....

Não sei se eu estou sendo muito radical, mas tenho a impressão de que Ronaldo Angelim esta dando tudo de si dentro de campo, porém o seu "tudo" não vem sendo mais eficiente.
Sempre fui fã do futebol de Angelim, porém acho que chegou seu momento de parar, pois não vem sendo mais confiável para o
time do Flamengo. Pensava que o motivo desse baixo rendimento de Angelim se dava ao fato da falta de entrosamento com os jovens zagueiros que jogam ao seu lado e também pelo momento em que o time do Flamengo vinha passando, mas ao contrario do que eu pensava com a chegada do Alvaro a zaga se acertou e o time em geral evolui bastante, como até os jovens Airton e Fabrício evoluíram, porém avesso a tudo isso Angelim esta perdendo todas suas qualidades técnicas e físicas. Não falo somente devido ao jogo contra o Barueri, mas venho observando as atuações dele desde o jogo contra o Sport, Goias, etc. onde ele já demostrava que estava sentindo a falta de ritmo.

Sou um grande fã do futebol do "MAGRO DE AÇO", também muito grato a tudo que ele fez pelo nosso time, mas acho que já esta na hora dele parar e pensar que esse deveria ser o momento de transição da sua carreira, onde ele deveria estar passando a batuta da zaga rubro-negra a um zagueiro com potêncial e não estar se carregando apoiado a sua história que ele construiu como um grande zagueiro.

Um comentário:

  1. dia chato hoje né rafael......
    pois é cara também nem dormi de raiva está moite, só depois de umas biritas, rsrsrsrssr. Mas vida que segue e bola pra frente. Ontem não deu nada certo cara, o time jogou mal, o assistente errou, o andrade escalou e mexeu mal, enfim tudo errado.... não era pra ganhar mesmo, agora é ir pra cima do santos e do patético mineiro.
    Ah! sobre o post, tudo bem que ele não vem jogando assim tão bém, mas ainda faz falta quando não joga, e ontem ninguém jogou nada cara, e até então ele vinha fazendo bons jogos nessa série invicta.
    um abraça, SRN

    ResponderExcluir