quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pet Dependência.

Tá certo que nem sempre da para ganhar, porém o que foi visto ontem foi um time medroso, desarrumado, e pela primeira vez Andrade como técnico mexendo mal no time, pode até ser que o time esteja cansado e tudo mais, mas que isso não serve de desculpa, não serve mesmo...

Mais uma vez o Flamengo mostrou que é extremamente dependênte no esquema, sem Petkovic, havia um buraco entre o ataque e o meio de campo, e também não concordo com parte da torcida em pegar o Juan pra Cristo, pois acho que ele ainda conseguiu ser melhor que Léo Moura, Ronaldo Angelim e outros, e por falar em Angelim, como vocês puderam ler na postagem anterior acho que nesse momento o Fabrício já esta jogando mais futebol que ele, ficou claro e evidente que nos dois gols ele estava cochilando em campo, no primeiro ficou olhando o atacante do Barueri dominar e fazer um fuzuê na zaga Rubro-Negra e no segundo o cara tabelou e ele deixou o atacante entrar sozinho e marcar o segundo gol do Barueri, não estou querendo promover uma caça as bruxas, porém como serviu de alerta no jogo do Xorafogo, acho que esse jogo serve de alerta novamente, pois temos que ser alto-críticos, tanto para o bem quanto para o mal. Como disse ontem o Andrade, na minha opinião errou nas três substituições, errou em colocar Denis Marques, errou em tirar o Maldonado e errou pela terceira vez em substituir o Juan só pela pressão da torcida, não estou passando a mão na cabeça do Juan, pois acho que ele não jogou bulhufas nenhuma ontem, mas penso que em termos tático a saída do Juan não melhorou em nada, ou seja, ele fez isso somente pela pressão da torcida.

Sei que para o Andrade faltou um pouco de experiência naquele momento e não tiro a razão do Juan ter saido puto daquele jeito no jogo, mas tanto um quanto o outro devem repensar nos erros cometidos e bola pra frente, pois sábado tem mais uma final para ser jogada e de volta a nossa casa. Acho que todos os Rubro-Negros ainda acreditam, então não tem nada perdido, pois foi apenas um tombo no meio de tantos buracos.

SRN.

2 comentários:

  1. E ai Rafael, tudo blz.
    Nada como uma noite de sono para revigorar nossas forças....
    Mas lendo o post, de ante mão vos digo, "um time do tamanho do FLAMENGO não pode depender somente de um jogador. Na época de DEUS ZICO (que tive a felicida de ver jogar), mesmo quando não jogava sempre tinha alguém com bom futebol para substitui-lo.... isso faz tempo(rsrsrsrrsrs).Vamos ganhar das piranhas sabado, dar um sacode nas galinhas empleno mineirão, ai sim vamos pensar novamente em titulo.....
    SRN

    ResponderExcluir