sábado, 19 de março de 2011

Portas Abertas!!!


Voltando com tudo o nosso blog, em um ano de muitas esperanças para todos Rubro-negros. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Já deixo minha opinião logo para não haver mal entendido, o Adriano merece UMA chance no Flamengo, e esse "uma" se deve ao fato que ao contrário do que muitos dizem, o Flamengo nunca deu uma chance à Adriano. Sua passagem anterior pela gávea foi mais uma necessidade do clube que do jogador, isso mesmo, o Flamengo precisava muito mais de Adriano do que ele precisava do Flamengo. Acho que esse assunto nem cabia discussão, a partir do momento que Adriano pediu ele já deveria estar contratado (lógico que levando em conta toda uma negociação de contrato que não prejudique o clube). Não pelo fato de o Flamengo dever alguma coisa para o Imperador, pois ser campeão pelo time não foi nada mais que sua obrigação, porque ele ganhou, e muito bem pra isso, mas sim, pelo fato de ser um cara identificado com o clube, com vontade de vestir a camisa novamente e a principal delas: o time precisar de um centroavante. Apesar de tudo ocorrer, aparentemente "às mil maravilhas" não há como negar que Adriano jogando seu pífio futebol de 2010, cairá como uma luva no ataque rubro-negro, só cego não enxerga isso. O time cria a cada jogo mais e mais, porém falta um cara pra finalizar essas jogadas, ao contrário de 2010 onde o time tinha Adriano e Love, mas a bola não chegava redonda aos seus pés.

Espero que com essa nova declaração de Luxemburgo e um bate papo regado a chopp que deve ocorrer na festa de aniversário do R10, as coisas se acertem e as duas partes fiquem mais próximas, pois não tentar pelo menos a recuperação de Adriano seria uma falta de respeito com a torcida rubro-negra, que é a maior interessada no assunto e esta disposta a dar a merecida chance ao imperador.

OBS: Estou afim de fazer um podcast semanal ou mensal com assuntos relacionados ao nosso time e até assuntos em geral, seria mais ou menos num formato de 3 pessoas apresentando e com participação da torcida, fazendo perguntas e participando de nossas discussões. Aos interessados entrar em contato no meu e-mail ou twitter mandando um material de blog (endereço do blog) ou qualquer coisa relacionado ao Flamengo, aceito idéias também, podendo até colaborar no blog se interessar.

SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário