quinta-feira, 24 de março de 2011

Último Biscoito do Pacotinho de Trakinas!

Estive acompanhando todo o noticiário, tweets e o que possa imaginar a respeito do assunto que mais encheu o meu saco e o da maioria de Rubro-Negros existentes nesta galáxia. Então vamos ao que interessa e destrinchar este assunto, onde seis das cinco mesas de "happy hour" flamenguista discute nos últimos dias.


Provavelmente veremos Adriano vestindo uniforme de presidiário nos últimos anos de sua carreira, ou seja, ele representará os gambás mal vestidos do Carandiru. Nem comento mais sobre amor a camisa, pois se extinguiu quando o futebol deixou de ser amador, e nem adianta falar sobre fulano ou sicrano, pois, sei que, o que fala mais alto na escolha do clube à atuar são os interesses pessoais do jogador, ou seja, o salário a receber e o clima com torcida e clube, isso eu tenho certeza. Trocando isso por palavras mais diretas, se o jogador estiver com um salário alto, jogando e de bem com torcida e clube, pode ter certeza, ele nunca sairá para jogar no time de coração, a não ser que, tal time de coração lhe ofereça salário maior.


Sinto que mesmo que o Flamengo entre nessa briga para contratar Adriano, não obterá exito, pois ninguém na Gávea será louco de entrar em leilão para adquirir o futebol juntamente com os problemas, gerado pelo imperador. Então acho que os gambás, com falta de exposição na mídia, farão de tudo pelas "trakinagens" do atacante (vide últimas declarações polêmicas de seu mandatário, somente para chamar atenção para o clube, que não aparece desde o espetáculo da chuva de pedras, protagonizada pelo bando de loucos).


Após as declarações de Adriano para ESPN, penso que ele esta se achando o último biscoito do pacotinho, pois é a unica explicação plausível encontrada para justificar tal declaração. Não será possível ter se esquecido que, por onde passou, causou mais tempestades do que bonanças, então, se há atitudes a tomar, desculpas a pedir e promessas a serem feitas, não deveram ser atos tomados pelos clubes interessados no seu futebol.  


Contudo, como disse no post anterior, penso que o Flamengo deveria sim, procurá-lo e dar uma chance, porém, se realmente ele estivesse com vontade de retornar a atuar pelo seu "clube de coração", já teria buscado conversas com nossa "presidenta", técnico, ou quem quer que seja, para "colocar os pingos nos i's", por isso, tenho certeza , neste caso como todos os outros, quem molhar mais o bolso do imperador levará a barganha pra casa.


OBS: Estou afim de fazer um podcast semanal ou mensal com assuntos relacionados ao nosso time e até assuntos em geral, seria mais ou menos num formato de 3 pessoas apresentando e com participação da torcida, fazendo perguntas e participando de nossas discussões. Aos interessados entrar em contato no meu e-mail ou twitter mandando um material de blog (endereço do blog) ou qualquer coisa relacionado ao Flamengo, aceito idéias também, podendo até colaborar no blog se interessar.


SRN.

6 comentários:

  1. Começou mal demais. Nunca mais terá nada lido por mim babaca. Você sabe alguma coisa de futebol? "Entre o querer ser e o crer que já se é esta o sublime e o ridículo."

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, acredito que deva exercitar um pouco de leitura e interpretação, pois pelo seu comentário você não esta nem de um lado nem do outro. Em todos meus posts sempre apoiei e torci pelo acerto entre Flamengo e Adriano, porém acredito que você não se lembra da forma como o imperador se despediu do Flamengo, jogando um futebol pífio e brigado com a torcida, mesmo assim acho que ele merece uma chance, porém não adianta ficar sentado em casa esperando as coisas acontecerem e se achando o maior jogador do pedaço sem mostrar a mísera vontade de mudar seu comportamento... falta um pouco de humildade você não acha???

    ResponderExcluir
  3. Concordo. O Fla não é maior que o Adriano. Nosso time é bom e creio que ainda virão reforços para o brasileiro.

    Em 2009 o Ronaldo preferiu o Curintians e fomos campeões brasileiros.

    A Adriano prometeu profissionalismo na Roma e o que fez todos sabem.

    Quem acredita que ele será profissional novamente?

    Abraços

    Pablo

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: O Adriano não é maior que o Fla.

    ResponderExcluir
  5. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. BOICOTE AOS MATERIAIS DA OLYMPICOS ATÉ O IMPERADOR SER CONTRATADO!!!!!!!!!!!!!!!!
    BOICOTE AOS MATERIAIS DA OLYMPICOS ATÉ O IMPERADOR SER CONTRATADO!!!!!!!!!!!!!!!!
    BOICOTE AOS MATERIAIS DA OLYMPICOS ATÉ O IMPERADOR SER CONTRATADO!!!!!!!!!!!!!!!!
    BOICOTE AOS MATERIAIS DA OLYMPICOS ATÉ O IMPERADOR SER CONTRATADO!!!!!!!!!!!!!!!!
    BOICOTE AOS MATERIAIS DA OLYMPICOS ATÉ O IMPERADOR SER CONTRATADO!!!!!!!!!!!!!!!!

    SÓ ASSIM VAMOS MOSTRAR PRA ESSA DIRETORIA DE MERDA, QUE QUEM MANDA NO MENGÃO É A NAÇÃO!!
    NÃO FALO SÓ DO MATERIAL DO MENGÃO, VALO DE TODOS OS PRODUTOS DA OLYMPICOS.
    VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS, BLOGS , COMENTARIOS DE SITES, PARTICIPAR DE PROGRAMAS ESPORTIVOS MANDANDO MENSAGENS, DIVULGANDO O BOICOTE.....VAMOS NOS UNIR FLAMENGUISTAS DE NORTE A SUL....VAMOS FAZER UM MANIFESTO ESCRITO, PARA A DIRETORIA VER QUE ESTAMOS UNIDOS, E NÃO É NENHUIMA PALHAÇA QUE ESTA NA PRESIDENCIA OU PALHAÇO NA DIRETORIA OU NA BEIRA DO CAMPO QUE VAI MANDAR MAIS DO QUE NÓS....

    OBS. PRA QUEM FICA FALNDO MERDA QUE TEMOS QUE PENSAR É NO CARIOCA, CAMPEONATO BRASILEIRO, COPA DO BRASIL,. É ISSO MEMSO QUE ESTAMOS FAZENDO FLAMENGUISTAS CONSCIENTES SABEM QUE SEM UM ATACANTE QUE COLOQUE MEDO NA DEFESA ADIVERSARIA E BOLA PRA DENTRO DO GOL. NADA DE CAMPEONATOS.

    ResponderExcluir